top of page

Fotografo comemora gol ? O dia que comemorei


Uma pergunta que muitos me fazem, quando você cobre um jogo, você torce? comemora? Sinceramente a resposta é não, fico tão concentrado em absorver a melhor leitura do jogo que não ligo para o resultado, mesmo sendo meu time, conheço muitos colegas que não se contem, mas isso não te faz mais ou menos profissional, afinal você tem sentimentos emoções como qualquer outro ser humano, e sabe que você precisa ser profissional e produzir um ótimo conteúdo, já teve jogo do meu time que estava perdendo e eu torcendo pro resultado ficar como estava, o material que produzi era suficiente.


O famoso 7 a 1 na Copa do Mundo, tive uma reação de “o que aconteceu aqui na minha frente?”, não sabia se ficava indignado, chateado, ou feliz pelo resultado do meu trabalho.


Dia 25 de julho de 2015, na pequena cidade de Hamilton no Canadá durante os jogos Pan-americanos, partida entre Brasil e Colombia na final, o Brasil vencia por 1 a 0, quando o treinador Vadão chamou a jogadora Maurine que até então estava no banco de reservas, bola parada, muito vento, era uma cobrança de escanteio ela saiu do banco e foi direto para efetuar a cobrança, primeiro toque dela na bola, me lembro cada passo, até pegar a bola, ajeitar, mirei minha lente na pequena área onde maioria das jogadoras estavam aguardando pela cobrança, quando vejo a bola esta entrando, o resultado é essa foto ai em cima, mas confesso esse dia gritei goooooll com todos os ó’s possiíveis.


Emoções que só o fotojornalismo nos proporciona.

Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Follow Us
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Nenhum tag.
bottom of page